Banda Calypso: Análise pós-concerto
Bom, após alguns dias de maturação para me recuperar do shock sofrido devo dizer que fiquei decepcionado com o show.
A Cristiane Sollari cumpriu com a sua parte, aquecer o público. Não foi fácil mas acho que pode se dizer que após um duro trabalho acabou por se safar.
A segunda parte, com a Banda Calypso, esteve muito muito longe das minhas expectativas. É verdade que estas expectativas estavam muito muito altas, mas mesmo assim a decepção é decepção. O som estava absolutamente horrível (também com a Cristiane Sollari) e nem dava para compreender as letras das músicas. Antes que nada, é preciso dizer que nem sequer em alguma música em espanhol que foi cantada eu conseguia entender. Além disso, a Joelma e o Chimbinha também não estavam no seu melhor, e eu estou ficando tão velho que me irritam as pessoas que passam o show todo tirano fotografias e gravando videos, sem te deixar ficar à vontade (eu também tirei fotografias, heheh).
Conclusão: por alguma razão não foi um show tão memorável como corresponde a Banda Calypso, mas de certeza que a culpa não e sua, é do homem do som ou do público ou do Governo, nunca da Banda Calypso!

0 Comments:
Postar um comentário
<< Home